A ENTIDADE

O que é a Att – Associação de Todos por Todos

A síntese – A ATT – Associação de Todos por Todos é uma Entidade de Sociologia criada em 1.976 para propor soluções para o Brasil, - coisa que parece daquelas incômodas, que vão e vem como mosquito que não nos deixa dormir, mas que temos preguiça de levantar para matar de vez; Ou, pior, como a criminalidade do povo e dos governos, que por mais que queiramos negar e relegar ao esquecimento, é de nossa culpa e num repente vem e nos mata!

Originalmente o objetivo foi de atuar no campo da sociologia, isto é, da administração de planos que pudessem orientar a atuação dos governos. Entretanto, face à omissão deles e o desprêzo pelas idéias regeneradoras, viu-se obrigada à realizar ela mesma os programas que indicava e assim tornou-se também uma organização de Serviço Social.

Pelos motivos mais adiante explicados, a ATT foi tornada Entidade legal por registro no 6º Ofício da Capital de São Paulo, de 2 de outubro de 1.982, que teve sua publicação no DOE no dia 4 de outubro de 1.982.

Os estatutose outros documentos comprobatórios de existência legal e de funcionamento ininterrupto da Entidade, na perseguição fiel de seus objetivos, assim como do histórico de suas realizações e dos apoios recebidos.